This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Briza proibida ? é briza adquirida !

 
Eu estava mechendo no meu facebook ,quando eu vejo uma atualização cliquei para ver oque era . Era um post de um colega de sala divulgando o site Boohbah Zone
Para ler a matéria completa clique em Leia Mais 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

New Hemp Rap ! / Briza Hilária de Sou Fodanismo

Vamos ouvir uma prévia de 1 rap que está pra sair ?
Ela se cham : Legaliza Dilma !
Só dar play e curtir !

 
 


Ps : A versão de Sou Foda ficou muito hilária. 
merece um :

Conscientização in Game


Eu adoro jogar tibia chapadão ...
e como sempre meu nick no tibia é Beck Bolado 
Eu estava indo caçar , quando encontrei 1 cara ,ele lê meu nome e fala
- Aoooo Drogadinho

Dai olha oque eu falei pra ele :

Para ler o diálogo clique em Leia Mais

terça-feira, 28 de junho de 2011

[Hemp]TV

Ae galera hoje na Rede Globo de Televisão as 23:45 no programa Profissão Repórter
O tema serão as marchas que estão tendo no Brasil .
No programa passara a #MarchaDaMaconha e a #MarchaDaLiberdade fiquem ligados !
Divulguem !


@Direito_4e20

Porque ser 1 leitor cadastrado ?



Daqui pra frente o BLOG terá muitos sorteios 
E só usuarios cadastrados participarão de sorteios de Pipes e Bongs...
Ou seja vá ali no cantinho direito  e se inscreva !
Além disso sendo 1 leitor cadastrado você fica sabendo primeiro sobre nossas promoções nossas reuniões e nossos novos posts.
Assim as melhorias do blog serão mais faceis de serem executadas pois saberemos o numero de leitores intenderemos os conceitos e os adptaremos para melhor satisfaze-los

OBRIGADO E BORA SE INSCREVER !!
FIQUEM LIGADOS LOGO MENOS  TEREMOS SORTEIO !!

@PoPipeHeadShop
@direito_4e20

Abuso e uso

trip-187-tese-03 
O projeto de lei sobre a mesa da CBDD está sendo escrito pela caneta do deputado Paulo Teixeira (PT/SP). Ciente da dificuldade de aprovar qualquer texto ousado, ele busca terreno entre os deputados mais conservadores para avançar nos critérios de diferenciação entre usuário e traficante. E, principalmente, no que acontece a alguém flagrado com drogas para seu uso. “Precisamos mover passo a passo”, avalia o deputado, “e sentir a hora certa de avançar mais.” Pelo andar da carruagem, e pelos acirrados ânimos eleitorais, a votação deve ficar para 2011. Mas há uma chance de o consenso ser costurado ainda este ano.

PoPipe Head Shop

Tabacaria ONLINE com produtos CANNABICOS de mais alta qualidade .
Melhores preços e o melhor atendimento.
Possui 2 LOJAS FISICAS em São Paulo
Qualidade Garantida
#Direito4e20Aprova!
A loja gostou muito do nosso site e do nosso publico ...
Este sábado ( 02/07 ) eles nos foram uma "surpresinha" fiquem ligados...





Fiquem Ligados...... 
                                @direito_4e20 
                                                        @PoPipeHeadShop

É hora de criar vergonha na cara BRASIL !

É preciso eu falar mais alguma coisa ?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

[02/07/2011 SP]Marcha da Maconha + Show ConeCrew


E ae galera esse dia 02/07/2011
Teremos #MarchaDaMaconha no vão do MASP !
Show da ConeCrewDiretoria em Pinheiros !
Para mais informações clique em Leia Mais

Guerra perdida

 
 
Muito diferente é o seguinte slogan: “Rumo a um novo paradigma”. É o que propõe a CBDD, a Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia. Trata-se de uma louvável iniciativa do Viva Rio, encabeçada pelo antropólogo Rubem César Fernandes, que ajuda a organizar um grupo do mais alto escalão político e judicial brasileiro para um debate sobre uma reforma em nossa política de drogas.

Algumas aplicações do Cânhamo Industrial

 canhamo
O cânhamo é uma das plantas conhecidas as mais velhas cultivadas para uma finalidade industrial. Pode ser traços toda a maneira de volta a 8000 BC no Médio Oriente e na China. A fibra da planta do cânhamo foi usada para fazer uma variedade de matérias têxteis, e as sementes foram comidas. O cânhamo tem uma longa história de ser muito versátil e muito útil. O nome Latin, cannabis sativa, significa útil, assim esta planta pequena vive o mais definitivamente até seu nome. O cânhamo é usado nos milhares de artigos e de produtos.

'Infomania' é Pior do que Maconha



Funcionários distraídos com e-mails e celulares sofrem uma queda de QI maior que o dobro dos fumantes de maconha, aponta a nova pesquisa.

O estudo feito para a empresa de informática Hewlett Packard alerta para o aumento da "infomania": pessoas que se tornam viciadas em ler e-mails e mensagens de texto.

sábado, 25 de junho de 2011

Bob Marley - Verdades evitadas pelo mundo


Não preciso escrever mais nada . O rei falou tudo .

Download Documentário – Cortina De Fumaça – Dublado

 Download Documentário   Cortina De Fumaça   Dublado
Descrição
A política de combate às drogas vigente no mundo é colocada em discussão, incluindo suas consequências político sociais, a partir de depoimentos de médicos, pesquisadores, advogados, políticos e representantes de movimentos civis. Aborda temas como a relacao das drogas com a violência no rio de janeiro e em outros lugares do mundo.
Dados
Titulo Original:Cortina de Fumaça
Título Traduzido:Cortina de Fumaça
Gênero:Documentário
Duração:88 min
Diretor:Rodrigo Mac Niven
Ano de Lançamento:2010
Informações
Tamanho:330 Mb
Resolução:480 x 320
Frame Rate:23.98 fps
Formato:…
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:H264
Codec do Áudio:AAC
Idioma:Português-Br (obs:tem algumas partes que estão em inglês,porém estão legendadas)
 

Download:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

[100º Postagem]

Levantamento sobre consumo de drogas revela que 2,1% da população brasileira usa maconha. O perfil mais comum dos usuários é de homens de 18 a 30 anos, das regiões Sul e Sudeste e com mais de um ano de ensino superior.
 
Fonte: USP
Por: Larissa Rangel
Um levantamento feito nos 27 estados do Brasil traz dados inéditos sobre o uso da maconha no País. O estudo mostra que 2,1% da população brasileira usou maconha ao menos uma vez entre 2005 e 2006 e que o uso de maconha nas cidades grandes é maior que nas pequenas.  Outra conclusão é que as seguintes características aumentam o risco de usar droga: ser homem, ter idade entre 18 e 30 anos, ter mais anos de estudo, estar desempregados e morar nas regiões Sul e Sudeste.
Levantamento inédito sobre uso da droga foi feito com 3007 pessoas de 107 cidades
A análise mostrou que um homem que agregue todos os fatores de risco tem no mínimo 800 vezes mais chance de usar maconha do que alguém que esteja afastado dos fatores de risco – uma mulher com mais de 50 anos, baixa escolaridade e moradora da região Norte. Quem está nessa condição tem uma chance muito baixa de usar a droga.
Os fatores de risco são independentes. Assim, ter entre 18 e 30 anos, por exemplo, aumenta o risco de uso da droga em qualquer condição de emprego, sexo, escolaridade ou região.
As informações vêm do I Levantamento Nacional sobre os Padrões de Consumo de Álcool na População Brasileira, executado pelo Ministério da Saúde e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O levantamento foi o primeiro a investigar o uso da maconha em uma amostra de pessoas que representava toda a população brasileira, incluindo os moradores de cidades pequenas. Os dados foram analisados por pesquisadores da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade do Texas (EUA).
Foram entrevistadas pessoalmente 3007 pessoas com mais de 14 anos de 107 municípios de todos os estados entre novembro de 2006 e abril de 2005. Uma das perguntas era com qual freqüência o entrevistado havia usado maconha nos últimos 12 meses.
“Nosso estudo é uma fotografia de quantas pessoas usaram maconha entre 2005 e 2006 no Brasil”, explica Paulo Rossi, professor da USP que colaborou na análise das estatísticas e na composição de artigo sobre a pesquisa publicado na edição de março da revista científica Addictive Behaviors.
Segundo Rossi, o uso da maconha está crescendo no Brasil, mas a prevalência é bem menor que em outros países da América Latina e em países de língua inglesa, campeões no uso da substância. Um levantamento feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS) mostrou que cerca de 40% dos jovens de até 21 anos dos Estados Unidos relataram ter usado maconha ao menos uma vez na vida. Entre os jovens da Colômbia, a taxa foi de 10,2%.
“A prevalência da população brasileira não foi coisa de outro mundo” explica Rossi. “A gente vê as drogas na TV e isso chama a atenção, mas não está todo mundo por aí fumando um baseado”.

Causas

Dois fatores podem explicar pelo menos em parte o baixo uso da maconha no Brasil: um poder aquisitivo baixo e o grande número de evangélicos, que são 30% da população. As cidades grandes têm mais usuários de maconha talvez porque nelas o acesso a drogas é mais fácil e o seu uso é parte da cultura de alguns grupos urbanos.
Não é possível comparar os resultados do estudo com dados anteriores por que ele é o mais abrangente feito até agora – o levantamento anterior mais abrangente foi feito em 2001 pela Unifesp nas 107 maiores cidades brasileiras, deixando de fora cerca de 40% da população. O levantamento conclui que ao menos 7% dos moradores dessas cidades usaram maconha alguma vez na vida.
O estudo teve uma margem de erro grande. Isso significa que, apesar de indicar de forma eficiente que grupos têm mais chance de usar maconha, não consegue determinar com precisão o quão maior é esse risco. Por exemplo, em relação a uma mulher, a chance de um homem usar maconha é maior, sendo que esse risco pode variar de 2 a 7 vezes.

 
 
Fonte :
http://legalizebrasil.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

2010 Maconha não é “porta de entrada”, segundo estudo.

 
Maconha não é a “porta de entrada” (para o mundo das drogas) ou não leva a abuso de substâncias, foi o que sugeriu um estudo de 12 anos pela Universidade de Pittsburgh. Além disso, as descobertas deste estudo questionam a longa alegação que dá forma às políticas governamentais por seis décadas, o que causou o pânico em muitos pais ao encontrar um pacote de maconha no quarto de seus filhos.

Falta alguma coisa na história da maconha no Brasil e no mundo?


Como cientistas brasileiros no início do séc. XX inventaram os perigos da maconha e importaram a proibição à planta com base em teses de racismo científico e eugenia.

Falta alguma coisa na história da maconha no Brasil? Será que ainda faltam pesquisas sobre a planta e seu uso? Será que faltam mais discussões e pareceres técnicos de instituições sérias e respeitadas sobre o tema? Será que faltam mais informações históricas sobre a proibição e os abusos cometidos em seu nome? Ou o que falta mesmo é atitude política para além de divulgar melhor esses fatos, buscar corrigir e admitir os erros das pessoas que usaram seus cargos públicos de forma indevida décadas atrás?

Deputados dos EUA querem fim da proibição à maconha


Deputados dos dois partidos dos Estados Unidos pretendem apresentar amanhã na Câmara do país um projeto de lei que põe fim à proibição federal à produção, comércio e consumo de maconha. O projeto será apresentado pelos deputados Barney Frank (Partido Democrata, de Massachusetts) e Ron Paul (Partido Republicano, do Texas).

terça-feira, 21 de junho de 2011

A semente e a flor !

Hoje como dica para os maconheiros de plantão trago um somzinho esperto.
Com categoria a banda gaúcha Murruga Roots, faz um reggae raíz de qualidade, prezando por letras nacionais apesar das mais variadas influencias, o repertório de shows vária tanto qnto essas influencias comentadas.
Devo admitir que eu prefiro ouvi-los tocando ao vivo, mas vale a pena escutar a mensagem de mais alguns aliados.
Obs: deixem um bolado porque dá vontade de fazer fumaça ;)


@direito4e20

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ta chapado na net ?

E ai galera !, hoje eu estava afim de fumar um e trocar idéia mais ninguem tava aqui em casa...
pow .. dai fui fuçando e achei 1 roda online que tem até como varias pessoas ligarem web cam !
è otimo troquei uma ideia com pessoal e ascendi 1 tronca de 3/1 foi otimo !
Os apresento a :


Novidades no Blog



Em poucos dias nosso BLOG passará por algumas mudanças..
Teremos Colunas ao invez de POSTS AVULSOS.
Nossos redatores terão uma planilha de trabalho para todos os dias termos posts novos
Estamos criando um novo template , pois nosso ultimo deu erro.
Teremos  sorteio de 1 PIPE Irado !

sábado, 18 de junho de 2011

Oração Cannabica


Oração da maconha: Santa erva que se extrai Da roça, purificado seja o vosso fumo. Maconha sem mistura,venha A nos vosso fumo a ser baseado pra nossa vontade, assim na seda como em papel de pão. Cinco baseados por dia nos dai hoje, perdoai o dia em que fumamos de menos assim como o mal que a "marvada" faz. Não nos deixe cair atordoados E livrai-nos da radio patrulha.amém...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Brigadeiro crocante!!!

Iaae galere!!!

A galere aí pode não saber, mas já trabalhei como cozinheiro, e adoro inventar umas laricas rápidas e fáceis.
Hoje, vou ensinar a fazer um brigadeiro muito da hora: Vocês vão precisar de:

- 1 lata (ou caixa) de leite condensado;
- 5 ou seis colheres de sopa de Achocolatado em pó;
- 1 colher de margarina;
- 1 pacote de biscoito de maizena ou leite.

Comofaz???

Coloque o leite condensado numa panela e vá aquecendo em fogo baixo, misture o achocolatado em pó aos poucos, sempre misturando bem pra não ficar empelotado, depois coloque a margarina e espere derreter bem (até sumir), continue mexendo até adquirir consistência.
Antes que esfrie, quebre os biscoitos e misture tudo, (se você quiser montar certinho, em camadas, também fica bom, mas o trampo é maior). Espere esfriar, fume um, e larique à vontade!!!

P.S.1: Minha vida tá meio bagunçada, então, não postei nos últimos dias.
P.S.2: Vou tentar postar sempre, se minha net me ajudar.
P.S.3: Peço desculpas a galere por não ter postado antes.

Segue aí: @Rodrigo4e20 - @Direito4e20

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Resultado Sorteio da Camiseta + Comemoração a Liberdade !

Bem vamos começar pela frase magnífica :
"é perfeitamente LÍCITA a manifestação a favor da descriminalização das drogas" 
- Min. Celso de melo
Sim a nosso #MarchaDaMaconha foi liberada !
Agora mais nínguem pode nos proíbir de MARCHAR !
Liberdade !
A poucos passos da consciêntização geral !
Legalize!
=========================================================================
Agora vamos ao Resultado do Sorteio !

Tivemos 54 inscritos
Eu numerei os números de acordo com quem se inscreveu antes !
Exemplo :
1 - Joao ( primeiro a ser inscrito )
54 - Maria ( ultima a ser inscrita )
 
Sorteio foi realizado pelo site :
http://www.random.org/

O número sorteado foi o 1 :
@nattnanet
 
A Equipe entrará em contato com o ganhador para pegar as informações nescessárias para o envio da camiseta !
Caso o ganhador não responda no período de 1 semana nós sortearemos dinovo .


OBS : agora está tendo eclipse lunar nao perca esssa brisa !


ps : amanha faremos 1 sorteio de 1 pipe fiquem ligados !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Informativo 4e20 [ 1ª Ed.]

Matéria escrita na página 16 do jornal O Globo 

A erva, A cura, A culpa.



Aproveito o lançamento do documentário “Quebrando o tabu”, sobre descriminalização das drogas, estrelando Fernando Henrique Cardoso, para fazer um depoimento-desabafo: um amigo californiano usa maconha com fim medicinal (possui até uma carteira de identificação para, se preciso for, provar que está legalizado). Em seu país, o consumo terapêutico dessa droga é autorizado por lei.  

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brizando

Coração pesado, apertado. Agonia constante. Tudo me parece errado. Todos cegos aprisionados, exporadicamente são capazes de enxergar o que está ao seu lado. O que me deixa perturbado? Está diante dos teus olhos. Observe, reconheça, desmereça... Tenha o que dizer. O amor ao dinheiro matou a vida, agora não passam de um conjunto de mentes vazias . Mal sabe falar e já têm na mente a idéia de fazer o que for preciso pra conseguir o que quer. Tão pobres essas ricas crianças... Instinto humano ou valores familiares vergonhosos? Quanta aflição! E se tiver solução, que sejamos nós a esperança da população. Fizeram do cérebro um chip e o trabalho das jovens máquinas é decorar o maior número de informações possíveis para se destacar no meio. E no final é tudo ou nada. Mas o que é o tudo? Em que consiste o nada? O segredo é ir além para entender que no fim, os papéis se invertem. Iremos além, e o caminho não tem volta. Não se pode reduzir uma mente que uma vez fora apresentada ao belo e misterioso mundo etéreo. Pra vocês, agora, somos os loucos. Mas as coisas irão mudar: Quem tem tudo não vai ter aonde se apoiar e quem optou pelo nada, esse sim sabe aonde precisa chegar.

15 coisas pra saber sobre o Ganja!!!


Segue aí: @Rodrigo4e20   @Direito_4e20

Sorteio de 1 camiseta pela 4:20 Wear

A Loja online 4:20 Wear fez um sorteio em comemoração ao nosso aniversário de 1 Mês De Blog !
Vai ficar fora dessa e poder ganhar 1 camiseta irada doidão ?
Como Participar?

Envie isso por seu twitter

Quero ganhar uma camiseta da 4:20 Wear! Moda cannábica é na http://kingo.to/ENu - Sorteio via http://bit.ly/jOFuhU @direito_4e20 @wear420

Enviando isso pelo twitter voce estará concorrendo a uma camiseta irada !
O Sorteio ocorrerá no dia 15/06 ás 15h
O Resultado será divulgado ás 17h
A equipe @Direito_4e20 entrará em contato com o ganhador.
Bora Participar galera !!

Oferecimento :


terça-feira, 7 de junho de 2011

Aniversário de 1 mês


Saudações cannabicas..

Essa semana muitas coisas aconteceram tanto aqui no blog quanto na minha vida !
Minha mãe me aceitou como um filho maconheiro , achei estranho mais sim ela me aceitou mesmo sendo maconheiro todas as mãe deveriam agir assim !
Criamos um novo layout aqui para o Blog \õ
Criamos colunas de posts para o blog virar uma "revista cannabica online" estamos ageitando as grades de postagem de cada redator.
E fizemos 1 mes de blog , muitos posts , muitas novidades , evolução , informação , com mais de 8300 visitas , média de 3 leitores online , e muito mais vigor pra continuar.
Não só o número de leitores e sim toda uma união de informação que está sendo bem distribuida , a comunidade cannabica ficando cada vez mais unida e informada !
Sim unidos quebraremos o sistema e o tranformaremos em um Sistema Justo para TODOS !
E para comemorar e nao só a equipe do Direito4e20 ficar feliz....

Amanha dia 08/06/2011 é melhor vocês visitarem o blog....
Surpresinhas cannabicas....



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Contatos

Contato


Email :
direito_cannabico@hotmail.com


Twitter :

domingo, 5 de junho de 2011

Reformulação do Blog

Saudações cannabicas !
É com muito orgulho que venho falar que estamos passando por uma Reformulação do blog !
Oque está acontecendo ?
  • Estamos criando Colunas Diarias !
  • Editando novo Layout do Site !
  • Fexando datas de Sorteios !
  • Buscando Conteúdo !
  • Fexando parcerias !
Fiquem de Olho no BLOG !
Muitas novidades estão para vir !

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Documentário 4e20!!!

Iaae galera do Ganja!!!

Entaum, to postando esse documentário pra vocês, é longo, porém realmente vale a pena ser visto.
É uma produção brasileiríssima e independente, e vai fundo nas informações sobre maconha, entre outras drogas. Psicólogos, médicos, psiquiatras, advogados e políticos entre outros tentam desmistificar essa planta e nos mostrar os verdadeiros riscos e benefícios causados pelo seu uso.
O comentário também coloca em questão a política proibicionista e suas consequências politico-sociais em países como o Brasil, destacando o Rio de Janeiro.

P.S.1: Não postei nos dois últimos dias pq minha net tah uma droga.
P.S.2: Meu ganja acabou.
P.S.3: Tah frio pra caralho em Curitiba!

Segue aí: @Rodrigo4e20 - @Direito4e20

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Seja dono dos seus pensamentos


O número de ativistas na sociedade canábica vem crescendo. O movimento ganha cada vez mas espaço na mídia, induzindo a população, estando ou não diretamente envolvida com o assunto, a debater à respeito do tema o que um avanço tremendo na sociedade brasileira onde não se costuma discutir aquilo que não lhe afeta diretamente. No entanto a quantidade de pessoas que defendem seus pontos de vista baseando-se em argumentos inválidos é gigantesca ainda que muitas dessas pessoas tenham pleno acesso à informação. A acomodação e o medo da mudança fazem dessas pessoas as peças que completam a engrenagem do sistema, fazendo-o funcionar "perfeitamente" ao longo dos anos. A verdade dói, assusta, incomoda e o pior de tudo: compromete. Não adianta tentar fugir. Uma vez que sua mente se expande e você toma conhecimento de determinados fatos, sua consciência não lhe deixará em paz até que você deixe de se mostrar indiferente: Voz ativa, atitude.
Na hora de defender a erva, os direitos do usuário, ou qualquer outra causa, não deixe brecha pra careta nenhum te tirar de tempo. Informe-se, corra atrás de conhecimento e saiba se posicionar. O que você tem a perder? Fico por aqui e deixo pra vocês um trecho de uma das melhores músicas do Planet (na minha humilde concepção):
"O que você tem na cabeça? Tudo que eles te falam você acha uma beleza? Aprenda a dizer não, pense um pouco meu irmão. Você tem medo de quem?"