sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Suíça vai Permitir 4 Pés de Maconha em cada Residência!


Os passos são lentos, mas a primeira vista é necessário ter educação. Não é a toa que a Holanda é o primeiro a país a ter uma cidade legalizada, os mesmos loirinhos de olhos claros foram os primeiros a aderir o sistema mercantil industrializado do capitalismo, destacam-se anos luz de saneamento educacional nos países nórdicos. E de passagem lembramos da Dinamarca, o país com maior investimento no liberalismo virtual, abrindo os portões do compartilhamento p2p livre. Mas desta vez a pauta são os Alpes, e não falaremos de relógios ou chocolate, a questão aqui é o cultivo caseiro que está prestes a ser liberado lá na Suíça.

Foi noticiado pelo Daily Mail que na região francesa da Suíça, foi acordado um relaxamento sob a leis relacionadas a cannabis. Cada residência poderá ter até quatro pés para consumo, é uma forma de não liberar o mercado de cannabis para o turismo, e ao mesmo tempo fazer com que cada consumidor se responsabilize pelo que consome, sem necessidades fiscais. É um sistema muito parecido com o adotado na Argentina. As regras entram em vigor em 1 de janeiro de 2012 nos cantões suíços de Vaud, Neuchâtel, Genebra e Fribourg.

Um passo de cada vez, enquanto na Cannabis Cup a polícia resolveu fazer uma intervenção, outros países se movimentam por baixo do pano para se livrar deste peso nos cofres nacionais que as prisões a inocentes usuários vem acarretando sem fundamento.

0 comentários:

Postar um comentário