quarta-feira, 7 de março de 2012

Receita Brigadeiro de Maconha ( PASSO A PASSO )

Ae galera, primeiro vamos ao material utilizado:

*Belotas do seco da massa... aproximadamente 10 gramas
Posted Image

*tratando as belotas... lembre-se de tratar bastante e retirar os talos(galhos), ramas(folhas) e cicilias(sementes) !! e dichave tudo BEM TRATADO !!!
Posted Image

*Ingredientes:
-2 colheres e meia de nescau(pode usar de 2 a 3 colheres a gosto)
-2 colheres de margarina(pode-se usar uma se for com menos fumo)
-1 lata de leite condensado
-10 gramas de GANJA
Posted Image


*Derreta a manteiga ...
Posted Image


*Misture e frite o bagulho... Frite por uns 3 minutos no fogo baixo de preferencia suspenda a panela afim de dimiunir ainda mais o fogo... mexendo bastante pra nao queimar
Posted Image
Posted Image


*Misture o leite condensado e logo apos o nescau, MECHA BASTANTE E SEM PARAR PRA NAO GRUDAR !!! Agora pode aumentar o fogo...
Posted Image
Posted Image


*O ponto do brigadeiro é quando ele começa a desgrudar da panela, mas pra quem gosta dele mais consistente, tipo bala de caramelo, basta esperar mais um pouco...
Posted Image
E voalá... ai esta seu brigadeiro cannabico, concentradissimo, a briza da maconha so vem apos a digestão começar, aprox. 30 a 50 minutos, e a medida que come tende a aumentar...

74 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu deus lembro ate hje a brisa desse brigadeiro.. oo ar parece tres vezes mais forte do que se voce tivesse fumado! pq vc nao consegue comer só um pouquinho pq como demora pra dar a briza vc axa que nao vai dar e vai comendo uma colherada atras da outra! mais quando bate a bizaa meuu DEUS o bagulho é sinistrooo muito loko mesmoooo... ameii essa receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      verdade

      Excluir
    2. nooossa e bem isso comi ontem pela primeira vez nem potei fê que aia bater a briza porque tava demorando muito mais quando bateu se e louco
      chapei e eu nao parava de comer :3

      Excluir
  3. Dá cheiro do bagulho, ao fritar?
    E qndo frita, nao sai o THC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother, vc n pode deixar chegar a queimar a erva, o ideal seria preparar a manteiga da erva antes de tudo, e com a manteiga preparada fazer o brigadeiro. Faz a manteiga em banho maria. Abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Eu sempre faço e é um sucesso. Mas tem que comer pouco,noutro dia tive que levar um amigo ao pronto socorro por que ele comeu muito e ficou se sentindo mau. Mas por fim nada aconteceu,era apenas lombra,e a gente riu muito depois.

    ResponderExcluir
  5. tem oturo geito de faser com mais canabis e manteiga ..eu fazia ficava otimo nem parece q vai chapa mas derreepente vc tas muito loko como se tivec fumado uma bomba sozinho kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. midesgupi, pode reformular sua pergunta?

      Excluir
    2. Outro*
      Jeito*
      Fazer*
      Cannabis*
      De repente*
      Ta*
      Louco*
      Tivesse*
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava chapado com a tal brigonha quando foi escrever o comentário kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. mas qual a quantidade pra ficar doidão?... tipo por pessoa?

    ResponderExcluir
  7. Fiqueii Lombradão Manolos _\|/_ Quem ta Servido Aiii ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. bah ta loko eu fiz com um amigo meu a gente comeu um monte depois fomos pra praça fumar um do massa e quando eu cheguei na casa dele, como a gente comeu tomando água, a minha pressao baixou eu fiquei pálido e depois vomitei tudo na cama do cara, melhorei depois de um banho que tomei e ainda não sei como o apete do banheiro foi para dentro do vaso.... enfim depois nós rimos daquela noite e ainda somos amigos pakas ;) muito bom a receita recomendo a todos menos pra quem esta começando por que o efeito é mais duradouro e forte

    ResponderExcluir
  10. curtindo a lombra agora meeeeeexmo, 25mg \o
    6 malucos! CARAAAAIO , @.@

    ResponderExcluir
  11. To muito afim de fazer com minha mulher

    ResponderExcluir
  12. A quantidade de canabis não é pouca pra essa quantidade de brigadeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Ví em outros sites que eles não utilizam a maconha diretamente na receita, apenas o extrato que é coado depois que frita na manteiga...
    Se deixa a erva no brigadeiro fica o gosto? ruim ?
    e quando está fritando a erva na manteiga o cheiro fica forte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fica sabor da erva, apenas uma textura como se houvesse farinha misturada no brigadeiro. fica bom.

      Excluir
    2. e aqui não subiu cheiro forte nenhum.

      Excluir
    3. cheiro de manteiga com maconha, a manteiga em banho maria com a erva é boa menos cheiro

      Excluir
    4. acho que nao adianta coloca a maconha junto mais sim coar pois o resto da maconha esta sem thc entao nao servira para nd

      Excluir
  14. a maconha tem que ser Camarão ou da pra ser a prenssada mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Mano não precisa fritar
    Eu fiz começando o brigadeiro normalmente e quando começou a borbulhar q eu joguei a brenfa dixavada e depois mexi até dar o ponto... Eu e dois parceiros ficamos na vibe master mane
    Mto pica

    ResponderExcluir
  16. Sera que se usar oleo de ganja junto a manteiga eu consigo o msm efeito?

    ResponderExcluir
  17. Tive uma péssima experiência com esse brigadeiro! Fiz uma receita com uma quantidade muito menor que a estipulada aqui, e passei muito muito mal! Tive episódios de dormência no corpo, cegueira temporária que ia e vinha, alucinações fortíssimas,...mas o que mais me assustou foi a forte taquicadia e a alta pressão arterial, quase fui parar no hospital! Nunca mais como esse merda! Isso não é pra comer, é pra fumar! É muito toxico pro corpo!

    ResponderExcluir
  18. Cara ainda não tive oportunidade de fazer mais quando tiver vou fazer e comer!

    ResponderExcluir
  19. Vou fazer..
    E que minha mãe nem sonhe.. kkkk

    ResponderExcluir
  20. Putz mano ainda vo fazer essa porra e fica chapadão o então passa mal igual os cara rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. se vc apenas colocar a maconha na receita nao vai dar brisa nenhuma ou demora um pco mais e acaba dando?

    ResponderExcluir
  22. Para Rick Simpson e Phoenix Lágrimas,

    Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

    Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

    É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

    Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

    Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

    Cindy.

    ResponderExcluir
  23. Gente só uma pergunta da cheiro pela casa??

    ResponderExcluir
  24. Gente só uma pergunta da cheiro pela casa??

    ResponderExcluir
  25. Tem que preparar a manteiga com a erva, coar e depois usar a manteiga pra preparar o doce!
    Queria fazer com um natural. ..
    Esses prensados são paia...

    ResponderExcluir
  26. Já fiz milhares de vezes pra sair de role eu faço e levo num potinho com colheres serve simplesmente esquentar a manteiga e depois colocar a ganja para não derreter o THC, vc então deixa a manteiga absorver o THC e tem a escolha de coar ou não pros mano q gostam dos berlozinho na comida ou os mais viado q reclamam pra mim: mesma fita

    ResponderExcluir
  27. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. Obrigado, Wade

    ResponderExcluir
  28. qual o melhor p se usar manteiga ou margarina ?

    ResponderExcluir
  29. O cheiro FC muito forte no lugar q foi feito. ?? Tp a minha cozinha vai FC com cheiro d erva ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fica com cheiro nenhum parece brigadeiro normal

      Excluir
    2. Nao fica com cheiro nenhum parece brigadeiro normal

      Excluir
  30. O cheiro FC muito forte no lugar q foi feito. ?? Tp a minha cozinha vai FC com cheiro d erva ??

    ResponderExcluir
  31. Nao fica cheiro acabei de fazer
    Quero saber qual a quantidade devo ingerir quantas colheres ??

    ResponderExcluir
  32. Nao fica cheiro acabei de fazer
    Quero saber qual a quantidade devo ingerir quantas colheres ??

    ResponderExcluir
  33. Uma pregunta, com 10gr da para cuantas pessoas pra ficar chapadas??

    ResponderExcluir
  34. quantas colheres tem que comer pra fica na briza dahora ?

    ResponderExcluir
  35. quantas colheres tem que comer pra fica na briza dahora ?

    ResponderExcluir
  36. Li que são duas por pessoa.
    Veremos!

    ResponderExcluir
  37. Voo fazer mesmo mais to com meedo de ficar mto looca, eu gosto da briza mais fumando é ruim de mais vamos ver c o brigadeiro e toop

    ResponderExcluir
  38. Voo fazer mesmo mais to com meedo de ficar mto looca, eu gosto da briza mais fumando é ruim de mais vamos ver c o brigadeiro e toop

    ResponderExcluir
  39. Da muito cheiro? Pq minha mãe vai tá em casa e não quero q ela perceba

    ResponderExcluir