sábado, 23 de julho de 2011

[AVISO]Novo sorteio e novo domínio .

Olá leitores do #direito4e20 , como o vencedor do último sorteio não nos respondeu no twitter para adquirir seu prêmio , nós cancelamos o ultimo sorteio e criamos esse novinho e com uma premiação irada!

Premiação :

1 BONG 22 CM


Como participar ?
Twit a seguinte frase :
"  Sorteio de 1 bong feito pela @PoPipeHeadShop e @Direito_4e20 , participe também no link a seguir - http://migre.me/5kzqB "

Você estará participando. !
BOA SORTE !
Resultado dia 30/07/2011


Novo domínio do blog :
http://www.direito4e20.com

7 comentários:

  1. No ultimo sorteio eu ja tinha me inscrito e não apareci na lista de participantes vai se a mesma coisa denovo?

    ResponderExcluir
  2. não este está com nova mecanica que não deixa pular nínguem que mandou.

    ResponderExcluir
  3. e por via das duvidas voce nao foi inscrito nao olhei todos os witts 1 por 1 e vc nao estava mesmo.

    ResponderExcluir
  4. me inscrivi sim é que meus tweets são protegidos só os seguidores conseguem vê.

    diinho420
    ''Sorteio de 1 bong feito pela @PoPipeHeadShop , participe também no link a seguir - migre.me/5kzqB ''
    15 hours ago

    diinho420
    Quero ganhar o Pipe da @PoPipeHeadShop e ler o @Direito_4e20 www.popipe.com.br www.direito4e20.blogspost.com
    9 Jul

    mas enfim ja twittei a menssagem ;)

    ResponderExcluir
  5. Só os seguidores ? dai é foda. dai nao chega pra mim.

    ResponderExcluir
  6. @liiviiaribeiro

    Então tenho que destrancar meus tweets? Mas se eu te loguei como vc não vê .?

    ResponderExcluir
  7. eh nois, vo traze esse bong pra casaa!!!
    positive vibrations

    ResponderExcluir