segunda-feira, 5 de março de 2012

Leite de THC preparo Ultra Rapido e Efeito Ultra Forte




Voce vai precisar de:

1 microondas
1 caneca
200 mL de leite integral
2 colheres de Nescau (ou Toddy ou ou que vc gostar)
canela a gosto
e é claro o ingrediente principal.(qual será?)

A potência segue a regra da receita anterior, de dois pegas e aguarde 10 minutos . Se vc ficar chapado fumo mega forte, tome cuidado com as quantidades, caso sinta só uma brisinha 1 grama até 2 são suficiente.


Lave, mas lave bem seu material, ele contem muitas toxinas, ainda mais se vc compra nas ruas.....vc não sabe onde esta merda tava ...lave bem , sem dó....não pense que a água tira thc, nananananana , lave para seu bem e para evitar um diarréia, ou coisa pior.

Mastigue, moa, dichave, triture , enfim, quebre o máximo possível do material para que as glandulas rompam e o THC passe para o leite. Se preferir soque com um pilão de caipirinha, ajuda bastante.

Coloque o leite , o chocolate e a canela (desmarofa geral, 100% garantido), misture bem. Coloque a caneca no microondas e leve a potencia máxima por 1:20 aproximadamente, até que o leite comece a ferver. Não deixe transbordar, fique de olho!!!!!! Assim que ferever, retire do microndas, mexa bem, soque de novo se for preciso. Repita este processo de ferver, mexer, por mais 4 minutos.

Agora vai da preferência do freguês, coe o material e esprema bem, ou então tome tudo junto (esta última opção para usuários experientes).

Lembre-se....tome ainda quente (sem queimar a lingua logicamente), se o leite esfria o THC oxida em CBD (sem efeitos psicotrópicos )

3 comentários: