quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Polícia apreende mais de 100kg de maconha em condomínio no bairro de Itapuã

Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (1º), dentro de uma casa em um condomínio no bairro de Itapuã. Segundo informações da delegada Rogéria Araújo, da 4ª Delegacia Territorial (São Caetano), na operação foram presos dois homens que serão autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia apreendeu, nesta manhã, dois veículos, um Honda Civic e um Vectra, com placas clonadas. Em depoimento, os motoristas apontaram um homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, como o chefe e dono dos carros.

Os homens ainda apontaram a residência do chefe da quadrilha, onde foi encontrada a droga. Dentro da casa de luxo situada no condomínio Colinas da Fonte foram encontrados cerca de oito sacos com 15 kg de maconha, além de fardamentos da Embasa e do Grupo MAP.

"A casa era vigiada por câmeras de segurança, que eram utilizadas para monitorar a entrada e saída de pessoas e a possível chegada dos policiais", explicou a delegada Rogéria. No imóvel estava um outro integrante da quadrilha, mas o homem apontado como o chefe do grupo não foi encontrado.

"Os nomes dos integrantes da quadrilha de traficantes ainda não serão divulgados, porque continuam as buscam pelos homens que já foram identificados", afirmou delegada. Os homens presos devem ficar custodiados à disposição da Justiça e a droga apreendida será encaminhada para a perícia e pesagem.

0 comentários:

Postar um comentário