quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prensadão ? Vai Pro Fogão ! [ Ferver Prensado ] [Aprovado]

A diferença entre o cheiro e o sabor foram oque mais me surpreendeu, mudou muito, É só um prensado " meio-bom " que tah rolando por aqui.

segue as fotos na sequencia !


Fiz com agua filtrada, deixei até aparecer umas bolinhas no fundo dps abaixei o fogo e coloquei o prensado [SEM DICHAVAR]

Posted Image
Posted Image
Posted Image

Depois de um tempo o " tréco " vai se expandir e soltar uma cor esquisita e nojenta, que aliás féde bastante.

Posted Image
Posted Image

Quando ficar nessa coloração, retire o fumo com uma escumadeira e coloque num papel toalha ou em outro lugar pra secar,


[ só achei guardanápo, então ficou essa coisa nojenta \/]
Posted Image

Ainda fez um BUD voltar a forma original (ou quase)
Posted Image

Depois de secar o dia inteiro no sol indireto,
só uma lasca rendeu muito, e a diferença na erva é incrivelmente grande.



final do dia...
Posted Image

Está rendendo ótimas carburadas esse experimento, enquanto num tenho dinheiro/tempo/espaço pra plantar é osso achar alguma coisa de qualidade.



* esse tratamento não vai fazer seu prensado virar um super-skunk, mas vai deixa-lo muito mais
" fumável "

* Se você fizer e der errado, a culpa não é minha, comigo funcionou muito bem.


[ Post Fonte : ]
[ GrowRoom.net ]

9 comentários:

  1. nao perde o thc ? quando esquenta la ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao porque o thc nao é soluvel em agua só em gordura tipo manteiga etc

      Excluir
  2. Boa Pergunta! O calor não o danificaria?

    ResponderExcluir
  3. não nao danifica porque o ponto de ebulição da agua é de 100° e do THC é aproximadamente 200°.

    ResponderExcluir
  4. eu fiz e saiu o gosto do flen... ficou sem gosto nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Atenção pessoal queria sabe como poso pega meu Fumo Natural e Deixa Ele Prensado, Do Boom...

    ResponderExcluir
  6. Atenção pessoal queria sabe como poso pega meu Fumo Natural e Deixa Ele Prensado, Do Boom...

    ResponderExcluir
  7. Posso curti ela com meu e conhaque? ??

    ResponderExcluir
  8. Posso curti ela com meu e conhaque? ??

    ResponderExcluir