quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chocante: a maconha poderia realmente ser bom para os nossos pulmões

Apesar do que temos sido levados a acreditar sobre o fumo ser inerentemente mau para os nossos pulmões, um novo estudo mostra que, embora isso possa ser verdade para os cigarros, não é necessariamente o caso para a maconha. Na verdade, recebendo alta poderia realmente melhorar nossos pulmões.
Pesquisadores da Universidade da Califórnia, San Francisco acompanhou mais de 5.000 pessoas de 20 anos, rastreando seus hábitos e saúde do pulmão. O que eles encontraram foi um pouco de uma surpresa: a fumar um charro uma semana para até sete anos não fere a função pulmonar . Ainda mais surpreendente ainda foi o seguinte: a função pulmonar dos fumantes Pot realmente melhora, pelo menos, se não está fumando muito.
As descobertas foram publicadas na edição recente do Journal of the American Medical Association e elogiado o fato de que aqueles que fumaram maconha ocasionalmente, ou seja, o equivalente a uma semana, um conjunto de até sete anos, realmente tiveram alguma melhora na função do seu pulmões. Por quê? Isso é o que queríamos saber. Aparentemente, os cientistas acreditam que o alongamento dos pulmões quando se toma uma inspiração profunda de plantas daninhas foi de certa forma bom para estes órgãos. Claro, que deixa mais perguntas do que respostas, como: Por que não está tendo um profundo suspiro de um cigarro ou até mesmo coisas como o smog bom para nós também? Isso não seria mesma ação também "esticar" a pulmões?
Eles não responder isso, mas eles disseram que nem todos os fumantes de maconha tem um atestado de saúde do pulmão. Uso de maconha, definido como mais de 20 vezes por mês para mais de 10 anos, viu um declínio da capacidade pulmonar. Ufa. Por um momento, que estávamos prestes a questionar cada pouco de lógica de saúde que já foi ensinado.
Não que nós estamos defendendo que todos possam sair e apedrejado por qualquer meio, mas este estudo não fornece alguns fatos interessantes para legalização da maconha medicinal. Algo que, pelo menos, podemos concordar com Ron Paul .

0 comentários:

Postar um comentário