quinta-feira, 3 de maio de 2012

PM é presa ao tentar entrar com 2 quilos de Maconha em penitenciária


Quando se diz que local de usuário de drogas não é na cadeia, muitos ainda relutam, mas a verdade é que não existe nenhuma cadeia ou penitenciária no mundo que esteja livre das drogas. As substâncias entorpecentes entram pelas mais diversificadas formas, inclusive com a ajuda da PM, em alguns casos, como o da Soldado Cristiane Coimbra Eguso, de 28 anos, que foi presa  na manhã deste domingo (29), por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) chefiados pelo delegado Gustavo Garcia Francisco. A policial foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com dois quilos de maconha e um aparelho de telefone celular.
A soldado Cristina já vinha sendo investigada e tendo seus passos monitorados por investigadores e delegados da DRE. A droga, segundo a PRE, estava sendo transportada dentro de uma mochila. Ela desceu de um moto-táxi e se dirigia para entrar na Penitenciária Central quando recebeu voz de prisão.
 Além da droga e do celular, os policiais da DRE também apreenderam R$ 550,00 na carteira da PM, e mais R$ 1,4 mil na casa da presa, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Aliás, na casa, segundo ainda os policiais civis, ainda foram encontradas e duas porções de cocaína e maconha.
O delegado Francisco confirmou à reportagem que a Polícia vinha investigando a policial há alguns dias. “Hoje nós concluímos as primeiras investigações desde a saída da policial da casa dela até a Penitenciária Central, onde nós a prendemos”, garantiu.
O delegado não confirmou, mas a reportagem apurou que as investigações não param com a prisão da soldado Critiane. A Polícia quer saber quem está por trás dela e, principalmente quem receberia droga dentro da Penitenciária Central.
A policial que também será investigada se era a principal abastecedora da Penitenciária Central, foi autuada em flagrante em crime de tráfico de droga pelo delegado Francisco da DRE

Um comentário:

  1. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Rick Simpson para descobrir o óleo de cannabis e ao Dr. David para o seu óleo de cannabis maravilhoso que curou minha mãe. Ela foi diagnosticada de câncer Melanoma, afetou sua pele, os intestinos e os olhos... Levámo-la para o tratamento mas não adiantou, meu amigo encontrou o óleo de cannabis em uma pesquisa online, no começo que eu não queria comprar o óleo, porque eu tinha dúvidas sobre isso cura do câncer da minha mãe, mas depois de ler sobre isso e fazer pesquisas on-line, então eu decidir dar-lhe uma tentativa, e na verdade era um maravilhoso , o óleo de cannabis com êxito curou o câncer da minha mãe!!! Depois de três meses. Ela está muito bem agora e com um estado de boa saúde. entre em contato com o Dr David para obter a cannabis original óleo, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir