terça-feira, 15 de maio de 2012

A Verdadeira história sobre o 4:20


Até agora a maioria das histórias sobre o 4:20 estão incorretas.
Pra quem não sabe o termo 4:20 se originou na Escola Secundária 
de San Rafael, em 1971, entre um grupo de cerca de uma dúzia de maconheiros sabichões que se chamavam os Waldos, . O termo era uma abreviação para a hora do dia o grupo se reunia, no campus perto da estátua de Louis Pasteur, para fumar maconha. Com a intenção de desenvolver sua própria língua discreta, eles fizeram o codigo 4:20 para uma hora de receber alta, e sua disseminação entre os membros da utilização de toda uma geração.
Então lá vamos nós, os pais de alguém lá fora, inventou o termo 4:20.
E lembre-se:
Não há 4:20 substâncias químicas em plantas daninhas. É cerca de 315, o número. vai para cima ou para baixo dependendo do que você está fumando.
4:20 não é o código policial ou Maryjane.
E essa merda toda sobre a Holanda e 4/20 sobre a existência de "hora do chá" para os fumantes não é verdade.

3 comentários:

  1. Gostei, se eu puder dar uma sugestão, cite a fonte que dá validade ao texto... Pode ser interessante!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Rick Simpson para descobrir o óleo de cannabis e ao Dr. David para o seu óleo de cannabis maravilhoso que curou minha mãe. Ela foi diagnosticada de câncer Melanoma, afetou sua pele, os intestinos e os olhos... Levámo-la para o tratamento mas não adiantou, meu amigo encontrou o óleo de cannabis em uma pesquisa online, no começo que eu não queria comprar o óleo, porque eu tinha dúvidas sobre isso cura do câncer da minha mãe, mas depois de ler sobre isso e fazer pesquisas on-line, então eu decidir dar-lhe uma tentativa, e na verdade era um maravilhoso , o óleo de cannabis com êxito curou o câncer da minha mãe!!! Depois de três meses. Ela está muito bem agora e com um estado de boa saúde. entre em contato com o Dr David para obter a cannabis original óleo, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir