quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conheça o Óleo de Haxixe de Rick Simpson


Hoje, muitas pessoas que sofrem de doenças médicas e outras condições debilitantes são beneficiando as propriedades terapêuticas encontradas na maconha. Muitos diante dessa afirmação vão pensar apenas no método de fumar a maconha, mas da planta Cannabis, pode se tirar várias outras coisas, como a extração do óleo de haxixe, desenvolvido por Rick Simpson.
Óleo de haxixe é feito da planta da Cannabis (maconha) se utilizando de um solvente, como o álcool isopropílico. O solvente é utilizado para extrair o óleo de haxixe do resto da planta. Uma forma de extração do óleo é por trituração, até que a planta da maconha se transforme em um pó fino, logo após derramamos o solvente para o tubo com a maconha. Depois deste processo, os pedaços sólidos são discriminadas por solvente e o líquido restante é posto em descanso. Uma vez que o solvente foi completamente evaporado, o líquido em si é conhecido como o óleo de haxixe.
O óleo de haxixe pode ser consumido de várias formas, inclusive misturando-o em guloseimas. Pode-se também aplicar a substâncias no local de ferimentos causados por queimaduras ou até mesmo pelo câncer de pele.
O resultado da ingestão de óleo de haxixe é a maconha mais potente e de alta qualidade. Isso é benéfico para as pessoas que o usam por razões médicas e que querem fumar menos. Por exemplo, fazer óleo de haxixe separa cinzas, fibras vegetais, resinas e outros alcatrões das propriedades medicinais que estão normalmente presentes quando se fuma maconha, em um cigarro enrolado.
Por milhares de anos, a maconha tem sido usada como uma droga medicinal natural eficaz em todo o mundo, por pessoas de muitas culturas diferentes. Existem muitas propriedades medicinais que ajudam a aliviar uma variedade de doenças.  O Óleo de haxixe é uma forma de maconha que está ajudando muitas pessoas que sofrem e que estão em condições de Saúde debilitantes e angustiante.

Um comentário:

  1. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Rick Simpson para descobrir o óleo de cannabis e ao Dr. David para o seu óleo de cannabis maravilhoso que curou minha mãe. Ela foi diagnosticada de câncer Melanoma, afetou sua pele, os intestinos e os olhos... Levámo-la para o tratamento mas não adiantou, meu amigo encontrou o óleo de cannabis em uma pesquisa online, no começo que eu não queria comprar o óleo, porque eu tinha dúvidas sobre isso cura do câncer da minha mãe, mas depois de ler sobre isso e fazer pesquisas on-line, então eu decidir dar-lhe uma tentativa, e na verdade era um maravilhoso , o óleo de cannabis com êxito curou o câncer da minha mãe!!! Depois de três meses. Ela está muito bem agora e com um estado de boa saúde. entre em contato com o Dr David para obter a cannabis original óleo, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir