segunda-feira, 11 de julho de 2011

RECEITA DE CHÁ DE COGUMELOS!


Ingredientes:
  • Cogumelos psilocibes cubensis (recomenda-se uns 50 a 100 cogumelos por chá);
  • Vinho;
  • Canela;
  • Hortelã;
  • Cravos.
Material:
  • Panela de Pressão;
  • Peneira.
 Para ler como se preparar o chá clique em [Leia Mais]


Modo de Preparo:
- Lave bem os cogumelos em água corrente. Coloque-os na panela de pressão e coloque 2 vezes a quantidade de cogumelos de vinho. Adicione umas 3 lascas de canela, alguns galhinhos de hortelã e os cravos. Coloque no fogo e deixe ferver por aproximadamente uns 40 min. em fogo médio. Depois é só coar e aproveitar!!!! (IMPORTANTE: A DOSE VARIA DE PESSOA PARA PESSOA, RECOMENDAMOS QUE SE TOME MEIO COPO (100ml) E AGUARDE NO MÍNIMO UMA HORA, SE NÃO SURTIR EFEITO TOME MAIS MEIO COPO, NÃO EXCEDENDO ESSA MEDIDA, POIS PODERÁ SE INTOXICAR OU ENTRAR NUMA BAD TRIP).
BOA VIAGEM!!!!!!

fonte :
http://tahemushlegalize.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Tenho uma vaso de planta em casa que vive dano cogumelos, eu não sei de especi gênero, sei lá como dizer só sei que nasce, eu gostaria de saber como eu posso descobrir que tipo de cogumelos São esses... se vc pode me ajuda eu agradeço.... de de já.........

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma vaso de planta em casa que vive dano cogumelos, eu não sei de especi gênero, sei lá como dizer só sei que nasce, eu gostaria de saber como eu posso descobrir que tipo de cogumelos São esses... se vc pode me ajuda eu agradeço.... de de já.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranque eles, se eles azularem já é um sinal, cuide com cogumelos de caules finos, maioria das vezes n são alucinógenos, veja se ele tem o véu (espécie de uma argola com a textura de uma pele em volta do caule, eles tem apenas uma única argola) e veja se ele é de cor escura de baixo, de nada hehe

      Excluir
  3. é irresponsabilidade do blog por uma receita de cha de cogumelo simplesmente sem qualquer aviso sobre o correto cogumelo, como é feito sua caça, como identificar... e sem contar que o cha de cogu é uma pira muito mais profunda! para tomar tem que estar bem com si... aconselho a qualquer um que for tomar pela primeira vez, pesquisar pelo menos o básico que se precisa saber antes!

    ResponderExcluir