terça-feira, 12 de julho de 2011

2 comentários:

  1. Do mesmo jeito, que cigarro e liberado e existe contrabando. Tb vai existir o contrabando de maconha. Maconheiro é folgado. é proibido e ja fuma em qualquer lugar, se liberar vai sair de controle. Concordo com a liberação. mais a cultura do brasileiro nao sabe viver dessa maneira. Imagina quanto vai custar 5 reais de maconha se tiver imposto? vai ser caro. e maconhero nao trabalha, so quer ficar em casa comendo pizza com catchup, dai vai recorrer a comprar maconha contrabandeada! E não sao todas pessoas que bebem que batem nas esposas. Do mesmo jeito que generalizar, que todos os maconheiros nao prestam. vc afirmar isso tb nao ta certo. só expoe seu lado, mais ser imparcial e mostrar os riscos em fumar maconha vc nao fala né? assim é facil. Falar que cerveja te faz interagir melhor, tira sua inibição, ajuda pessoas timidas a conversar. mais tb tem o lado ruim. e do mesmo jeito, quem bebe socialmente nao tem problemas com alcool. mais me fala que só fuma socialmente? Vcs querem a liberação pra fumar a hora e onde quizerem. Se fosse pelo lado medicinal, libera a maconha pra estudar e tratar de doentes. Vcs nao se benificiariam. Por isso vcs querem a liberação, pela comodidade de vcs fumarem, e nao pra ajudar com estudos da planta para objetivos medicinais. Conheço muita gente que fuma, sempre que tento conversar NINGUEM me da um argumento que mude minha opinião. estou aberto ao dialogo. Prove que estou errado, que mudo minha opiniao, com FATOS REAIS!

    ResponderExcluir
  2. liberado :
    menos tempo preocupando com usuario e mais tempo com os bandidos de verdade
    mais controle na qualidade e mais controle em quem usa.
    menos morte com guerra as drogas que mata milhares de pessoas por ano
    Maconheiro nao trabalha ?
    deve ser por isso que estou indo agora pegar o busao pra isso .

    ResponderExcluir