quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aniversário de 30 anos da morte do REI DO REGGAE !

Olá leitores CANNABICOS primeiro queria me desculpar por não ter postado nada hoje !
Estive a tarde toda procurando pela nossa "SANTÌSSIMA" e por TRABALHO !
( ps : hoje me tatooei )

Hoje dia 11/05/2011 fazem-se 30 anos desde a morte do REI DO REGGAE !
Eu como um verdadeiro REGGAEIRO , não poderia deixar de prestar homenagen ao REI !
Por isso eu tatuei hoje , uma caixinha de som saindo 3 traços com a cor da bandeira rasta !
Outra prova para o meu amor pelo reggae é a tatooagem no pulso direito escrita SOJA
Mas paremos as provas e vamos ao post...
Hoje quando cheguei para fazer uma tatuagem , estava tocando BOB MARLEY
Como eu sabia do aniversario de sua morte mudei na mesma hora a tatooagem !
Bob Marley além de um ótimo musico é um inspirador e um pensador.
Sua história de vida , sua luta , sua musica , suas falas tudo isso fazem dele o REI
Aqui vão algumas de suas melhores frases :

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida... Bob Marley

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais


Bob Marley popularizou o REGGAE e o tornou um ritmo dançante e alegre más ao mesmo tempo protestante .
Por isso ele é nosso REI e sempre SERÀ uma LENDA DA CULTURA CANNABICA !
Finalizo o post com a seguinte frase do nosso REI :

" Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça "





Paz de Jah !
Sigam-nos
@direito_4e20



0 comentários:

Postar um comentário