terça-feira, 10 de maio de 2011

Hora de Debater e Inovar


Depois de ler alguns artigos como este citado acima me sinto apto para dizer que a visão da sociedade vem mudando de um tempo para cá .
Minha própria mãe conversou comigo sobre o tão polêmico assunto LEGALIZAÇÃO .
Ela é  ADVOGADA e a seguinte conversa que tivemos me fez crescer muito como pessoas e como usuário também .
Estavamos Eu minha Mãe e mais 3 amigos usuários no carro , quando eu a indaguei com a seguinte pergunta
Mãe o que você tem a falar sobre o Brasil e a Legalização ?
E ela respondeu :
O Brasil não possui infra-estrutura para a legalização da MACONHA .
Dai eu como um méro maconheiro perguntei :
Porque ?
Ela me respondeu :
Simples , quando você BEBE o nível de nicotina no seu sangue diminui isso te da vontade de fumar um cigarro, as drogas mais usadas no brasil são a BEBIDA e o TABACO.
Podemos conferir seus impostos grudados nelas em forma de adesivo escrito IPI
Se fosse legalizado a MACONHA os indivíduos ao invez de consumir ALCOOL e CIGARRO consumiriam MACONHA oque iria diminuir estrondosamente o consumo tanto do ALCOOL quando do CIGARRO isso diminuiria muito a receita dos impostos para o GOVERNO sendo assim os MAIORAIS lá de Brasília preferem nem se preocupar com as Propostas de Legalização !
Dai eu Pensei :
PQP ! Minha mãe é foda !
Sim galera é isso que ela me ensinou que eu estudei e consigui garantir que é um dos motivos para não ser legalizado além de MUITA BURRICE e HIPOCRISIA da parte de nossos GOVERNANTES !






PAZ DE JAH
@direito_4e20

Um comentário:

  1. Não é pelos tributos. É pelo que está implícito.

    Tchê, eu ia comentar aqui, mas estava ficando tão grande e, ainda assim, incompleto, que decidi escrever um texto no meu blogue. Dá uma olhada lá. ;-)

    ResponderExcluir