terça-feira, 10 de maio de 2011

Maconha Vicia ?

Eis uma questão um tanto quanto controversa...
Em meus 4 anos de consumo observei que maconha não vicia mais sim gera uma rotina de encontros amigaveis para que seja consumida.Mais você usa a 4 anos como não está viciado então ?
Eis o porém no meu segundo ano cannabico tive que parar porque minha namorada estava me irritando com suas falsas expectativas!fiquei 1 ano sem fumar nada que contivesse THC !
Senti falta das reuniões com os amigos para fazer aquela Seção de FUMAÇA !
Mais nao tive abstinência nem descontrole em momento nenhum ! fumaram do meu lado e não tive vontade alguma.
Ja com o cigarro eu fiquei nervoso,e louco para fumar ....
Meu primo fumava muito a CANNABIS mais quando casou teve que se ausentar ...
Ficou sem fumar durante 4 anos e não sentiu vontade...
Ou seja VICIO NAO ! ROTINA SIM !
Ta ai explicado...






ps : tudo em excesso faz mal até fumar maconha...

0 comentários:

Postar um comentário