terça-feira, 10 de maio de 2011

[Desabafo 4:20] Titio Reinaldo Azevedo

Olá leitores cannabicos !

Agora exatamente 4:20 da tarde deixei de ascender minha linda "benfra" pra postar aqui um desabafo ou uma critica não sei como descrever isso que vou fazer ! Só sei que de alguma coisa isso irá adiantar !
Eu lia o blog do Renato Azevedo para me manter antenado sobre política , até que um dia depois de fumar uma "benfra" entrei no HEMPADAO e me deparei com o uma "guerra" por parte de Reinaldo Azevedo contra nós maconheiros !
Ele estava falando que não iria ler blog de MACONHEIRO !....
Que não ia descutir com maconheiros....

Ta ok não querer argumentar é algo que só prova que você nesse quesito é um MERDA !
A redação do hempadão tentou entrar em contato com Reinaldo mais nada aconteceu
Eu comentei no post dele e meu post foi deletado ¬¬'

Ou seja você quer chingar ? tudo bem chingue ! mais chingue com coisas que você intenda ou ja tenha debatido! porque sobre MACONHA você não intende nada !
Pare de encarar MACONHA como um droga e a ENCARE como uma PLANTA que pode gerar muitas riquezas tanto culturais quanto medicinais , e até econômicas ....

Com essa DROGA que você descrimina podemos fazer Leite , Refrigerante , Bio Disel , Oleo , Roupas , Manteiga , Pão , Cerveja , Remédios entre muitos outros produtos....
Vou te falar uma coisinha que minha mãe me ensinou :

Quer criticar ? vá estudar !
Quer debater ? é bom pra crescer !
Quer me interromper ? melhor tu correr !
( ps : a ultima eu que inventei ! )









ESSA FOI POR TODOS NÓS MACONHEIROS QUE CANSAMOS DE PESSOAS COMO VOCÊ !

3 comentários:

  1. kkkkk falou tudo, uma politica q eu tenho é não debater e não opinar sobre algo que eu não entendo, procuro primeiro estudar TODOS os aspectos do assunto e depois em posicionar a favor ou contra.. e nem isso esse reinaldo faz. #Lamentável

    ResponderExcluir
  2. E se critica pelo menos de o direito de resposta....Esse Reinaldo Azevedo é puta safado formador de opiniões, trabalhando p o sistema, tentando levar esse proibicionismo velho e falho...Reinaldo vá fazer algo que preste para o seu país, como denunciar corrupções em Brasília ao invés de criticar pessoas q faz o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir