quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sobre a MARCHA da MACONHA SP !



Iaae galere do ganja!!!
Sou o Rodrigo, moro em Curitiba e fumo maconha desde os 16 anos (hoje tenho 20) vou aproveitar a oportunidade pra colocar a minha visão sobre a nossa situação atual:

"Polícia enfrenta manifestantes na marcha da maconha."
(uol)

 Pera aí!!! Ninguém enfrentou ninguém não!!! a PM de SP atacou os manifestantes, não lembro de ter visto os manifestantes batendo nos políciais (alguém viu algo assim?), afinal, eles nos reprimem com a desculpa de que nós financiamos o tráfico, mas eu tenho certeza que ninguém aqui gosta de ir na favela, boca ou seja onde for procurar maconha, eu como a maioria das pessoas preferiria plantar em casa, e plantaria se não fosse crime, mas se plantarmos, vamos virar traficantes perante a lei, o que nos resta é comprar!
 Entendendo esses fatos, você acaba percebendo que quem financia o tráfico não somos nós, os usuários, os maconheiros, é a própria justiça!!! Se eles nos permitissem plantar, eu tenho certeza que muito traficante iria ter que mudar de ramo por aí.
 Aí eles vêm com esse papo de que faz mal a saúde e tudo mais, vocês sabiam que o uso da aspirina (sim aquele remédio pra dor de cabeça - totalmente químico, diga-se de passagem) causa mais mortes do que o uso da maconha? AHhhhhhh é né, disso eles não falam....
 Mas tudo bem...vamos continuar...já está provado científicamente que maconha faz menos mal e vicia menos que outras drogas que se vende livremente por aí e causam milhares de mortes, como o álcool e a nicotina (mas quem bateria de frente com a AMBEV e a Philip Morris?) existe alguém ganhando com isso, e não somos nós.
 A mídia é sempre igual, nunca fala tudo como realmente é, não importa de que lado esteja, já vi jornalista famoso colocar o uso da maconha no mesmo patamar de estupros e pedofilia (prefiro nem comentar quem foi, não quero estreiar no blog sendo processado).
 Enquanto nós não defendermos abertamente essa nossa causa, ela vai continuar sendo distorcida, tanto pela mídia, quanto pela "justiça", que defende a liberdade de expressão mas não nos deixa livres para nos expressarmos.

Como diria Bob Marley:
"Get up, Stand up, Stand up for your rights"

0 comentários:

Postar um comentário