terça-feira, 10 de maio de 2011

Olá sou MACONHEIRO !


Olá galera.....
Hoje vim contar uma história que acontece quase todos os dias em minha linda cidade do interior mineiro
Vivo um grande pré-conceito devido ao meu gosto de apreciar a "erva proibida" !
Muitas pessoas me chamam de drogado muitas de desocupado e má influência...
Pais de amigos ja falaram para eles pararem de andar comigo porque fumo maconha !
É triste saber que em uma sociedade com uma diversidade etnica tão grande ainda possui pré-conceito com quem fuma planta.
A maioria das pessoas que me chingam , bebem até seus fígados se contorcerem , e batem o carro pondo a vida deles e dos outros em risco.
Eu sou criticado por fumar 1 simples baseado e ficar na minha com meus amigos curtindo uma musica no pasto , conversando , rindo e discutindo sobre coisas que a maioria desses TABAJISTAS ou BEBADOS nunca irão discutir.
Me sinto envergonhado em viver em um local assim !
Me sinto triste por ser rejeitado !
Me sinto feliz por saber que se algum CARETA vivesse isso de alguma forma ele desistiria , e eu por causa disso vou lutar até o fim dos meus dias para que meus filhos , netos , bisnetos e meus irmãos cannabicos não sofram oque eu sofri.







" Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais "
Bob Marley

4 comentários:

  1. Liberdade de expressão brother <> todo mundo tem direito ... Não se sinta triste por isso e sim feliz por ter coragem de expor seus ideais ! Nossa sociedade ta mudando e só questão de tempo até liberar o consumo pra usuário !. Fica susse que jah jah melhora...cheers up my friend! Seja vc mesmo e bola pra frente > abrx

    ResponderExcluir
  2. Acho que muita gente se identificaa com o que vc escreveu...

    ResponderExcluir
  3. concordo, mas a sua generalizacao de CARETA é totalmente errada e gostaria realmente que voce corrigisse isso por sei la.. alguns caretas, ou esses caretas.. porque te digo, sou careta sim, mas nao tenho O MENOR preconceito e sim, eu bebo, mas nao acho que todas as pessoas que bebem sao bebados irresponsaveis como voce colocou. apesar da grande maioria ser.. pra concluir eu acho que enquanto ocorrer essas generalizacoes o preconceito vai continuar.. essa é a minha opiniao e estarei no blog esperando uma resposta.. obrigado..

    ResponderExcluir
  4. acabei de ver o seu ultimo post e concordo plenamente com o rapaz e alem de eu ser a favor da legalizacao, mesmo nao sendo usuario (motivos propios), e mostro que o seu propio post comprova o meu comentario.. =)

    ResponderExcluir